SECRETARIA DE OBRAS ENCERRA 2017 COM SUCESSO.


03/01/2018

O secretário Dudú Ferraz tem como desafio de ano novo dar sequencia nas intervenções executadas na cidade, para que pedra azul seja limpa e linda.

Um dos fatores responsáveis pelo sucesso do trabalho é a interação entre secretaria e funcionários.

Dudú Ferraz, sempre visitando as obras, dá o suporte necessário para que os funcionários tenham excelente desempenho de suas funções.

Entre as muitas atividades desempenhadas, os seis córregos de pedra azul passaram por duas limpezas em 2017, o que evitará a proliferação de insetos peçonhentos e o mosquito da dengue. Os principais bueiros foram limpos para escapar dos transtornos causados pela chuva.

Outro dado que impressiona é a quantidade de reparos em calçamentos feitos pelas ruas e avenidas.

O mutirão de limpeza retirou toneladas de galhos e entulhos por todos os bairros, restabelecendo a coleta de lixo . Somente na lateral da via de acesso de pedra azul à Almenara foram retiradas mais de 10 caçambas de lixo, chegando a limpeza até o Pedro Cem. Lixeiras foram instaladas em pontos críticos na cidade, necessitando apenas que a população colabore na preservação dos locais.

As iluminações de diversas praças foram reparadas, dando maior segurança aos entornos que se encontravam escuro.

A equipe de capina trabalha para retirar matos onde tiver, seguindo um cronograma para atender toda a cidade, distrito e povoado.

Em Araçagi e Gissaras o trabalho também não parou. O mutirão da limpeza, iluminação de praças, reparos em ruas e escolas foram serviços executados sistematicamente, proporcionando maior conforto e segurança para os moradores daqueles locais.

Vontade e determinação não faltam.

Otimista e com uma equipe disposta a arregaçar as mangas, o secretário de obras terminou as atividades de 2017 com a entrega da obra da Saúde – UBS do Bairro Getúlio Vargas, agradecendo a população pelo apoio e a colaboração para tornar cada vez mais a nossa cidade linda e limpa.

#TrabalhoeRespeitoaTodos


\"Compartilhar
Voltar à lista completa de Notícias

Câmara Pedra Azul

Câmara Pedra Azul